VIP Club Termos E Condições

 

TERMOS E CONDIÇÕES

Se optar por uma assinatura VIP, você terá um vínculo com estes termos e condições conforme descrito aqui que serão aplicáveis em conjunto com os Termos de Serviço de Avakin Life https://avakin.com/terms-of-service/ e com a Política de Privacidade  de Avakin Life https://avakin.com/privacy-and-data-policy/

Se qualquer dos termos aqui descritos forem contrários aos Termos de Serviços principais, para fins de Assinaturas, os termos aqui descritos prevalecerão.

A Lockwood Publishing se reserva o direito de alterar estes Termos de Serviço de tempos em tempos. Confira regularmente para se certificar de estar ciente de quaisquer mudanças.

Cada assinatura representa um contrato entre você e a Lockwood Publishing no qual você concorda em pagar as tarifas VIP mensalmente conforme declarado abaixo. Você concorda em pagar todos os impostos e tarifas cambiais aplicáveis.

Categorias:

1. Categoria 1 – Bronze

Tarifa – $ 4,99

Conteúdo:

·  Acesso ao lounge VIP

·  Ícone de perfil / Insígnia VIP de Categoria 1 exclusivos

·  2.500 Avacoins mensais

·  Acesso à loja VIP

2. Categoria 2 – Prata

Tarifa – $ 9,99

Conteúdo:

·  Ícone de perfil / Insígnia VIP de Categoria 2 exclusivos

·  3.000 Avacoins mensais

·  50 Coroas mensais

·  Acesso à loja VIP com 5% de desconto em itens comprados com Avacoins

·  1 item exclusivo

·  Aumento de 25% de EXP

3. Categoria 3 – Ouro

Tarifa – $ 19,99

Conteúdo:

·  4.000 Avacoins mensais

·  100 Coroas mensais

·  Acesso ao lounge VIP

·  Ícone de perfil / Insígnia VIP de Categoria 3 exclusivos

·  Acesso à loja VIP com redução de 5% no preço de itens comprados com Avacoins

·  2 itens exclusivos

·  Grande aumento de 50% de EXP

Forma de pagamento da assinatura:

Todo e qualquer pagamento relacionado a assinaturas deve ser feito via Apple Store ou Google Store.

Alterações de assinatura

Qualquer Assinatura pode ser alterada no jogo. Para isso, acesse o botão Assinatura, que permite que você aprimore, reduza ou cancele sua assinatura.

Consequências da alteração de assinatura

Se decidir cancelar a assinatura dentro dos termos correntes, você não receberá cobranças a partir do mês seguinte, embora não receba qualquer reembolso parcial.

Se você decidir reduzir a categoria de assinatura, conforme descrito acima, seus benefícios serão reduzidos a partir do final da sua assinatura atual.

Se você decidir aprimorar a categoria de assinatura, conforme descrito acima, seus benefícios serão aumentados imediatamente.

Cancelar assinatura

Se cancelar sua assinatura, você terá acesso até o final do período de assinatura a quaisquer benefícios adquiridos pela categoria selecionada conforme descrito no artigo 2.

No encerramento da sua assinatura, seu ícone e sua insígnia exclusivos serão removidos e seu acesso ao lounge VIP e à loja VIP será revogado.